quarta-feira, janeiro 11, 2012

About our Bedroom

O quarto pelo menos para mim é o lugar onde eu me sinto melhor na minha casa,é lá que eu leio,converso com minhas amigas e passo horas no computador,então esse pequeno espeço merece uma decoração melhor,trouxe aqui umas fotos para se ter uma ideia.

Recorte folhas de revistas e faça letras em várias "fontes",fácil de fazer e um ótimo exemplo de decoração.
Tumblr_lxhkbze6fg1qazj2jo1_500_large
Nessa foto tem de tudo:cartaz,fotos,recortes e repare que a roupa de cama  influencia na  decoração.

Tem lembranças boas com as amigas,parentes e com o animal de estimação?deixe isso a mostra.
Se você for uma fashionista de plantão mostre isso as pessoas que visitam seu quarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante,deixe-a aqui :)